COORDENADOR(A) DE MARKETING
Desenvolver e implementar estratégias de marketing inovadoras para fortalecer a imagem e presença da marca, promovendo produtos e serviços, e impulsionando a captação e retenção de clientes, alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa.
Responsabilidades:
. Elaborar e executar o plano de marketing com foco em produtos e posicionamento de marca.
. Coordenar ações de branding e identidade visual, garantindo consistência e alinhamento ao público-alvo.
. Desenvolver campanhas digitais e offline, incluindo redes sociais, e-mail marketing, eventos e materiais publicitários.
. Coordenar a criação, atualização e distribuição de catálogos e outros materiais institucionais.
. Planejar e organizar a participação da empresa em feiras, exposições e eventos de mercado.
. Analisar dados de mercado e concorrência para identificar tendências e oportunidades.
. Coordenar a criação e atualização de conteúdos digitais, como site e redes sociais.
. Medir e reportar os resultados das campanhas, ajustando estratégias conforme necessário.
. Gestão das parcerias com agências e fornecedores, negociando contratos e acompanhando entregas.
. Coordenar a comunicação interna dando suporte para Recursos Humanos sobre as estratégias de endomarketing.
Experiência:
. Mínimo de 5 anos em Marketing de Metais Sanitários, com histórico em cargos de liderança.
. Conhecimento avançado em marketing digital, inbound marketing e ferramentas de análise de dados.
. Experiência em comunicação integrada, campanhas publicitárias e branding.
Formação:
. Graduação em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.
. Pós-graduação ou especialização em Marketing Digital, Gestão de Marcas ou áreas afins.
Treinamentos:
. Design, Animação, Artes Visuais - noções básicas para apoiar a criação de campanhas visuais.
. Adobe Photoshop - noções básicas para solicitação das demandas às equipes.
. Modelagem 3D (3DS Max, AutoCAD, SketchUp, Revit) - noções para acompanhar projetos visuais e renderizações.
. After Effects - noções para auxiliar na criação de animações e efeitos visuais em campanhas digitais.
. Edição de Vídeo - noções para auxiliar na criação e revisão de conteúdos audiovisuais.
. Canva - nível intermediário para criação e ajustes rápidos de peças gráficas.
. PowerPoint - nível intermediário para desenvolvimento de apresentações impactantes e de suporte a campanhas.
. Excel - nível intermediário para análise de dados e relatórios de desempenho de campanhas.
Competências:
. Estratégia de Marketing, Análise de Dados, Gestão de Projetos.
. Liderança, Comunicação Eficaz, Pensamento Estratégico, Criatividade, Adaptabilidade.
Tipo de vaga: CLT – 100% Presencial
Horário: De 2ª à 5ª feira – das 08h00 às 18h00, 6º feira até as 17h00
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre FANI METAIS E ACESSÓRIOS
Há mais de três décadas atuando no segmento de metais e acessórios para banheiros, lavabos, cozinhas, área de serviço e áreas externas, a Fani tem construído uma história de persistência, dedicação, respeito ao consumidor e ao meio ambiente.
Com um parque industrial próprio, uma fundição e dois grandes galpões para estoque, a empresa possui mais de 25.000 m² de produção e 300 colaboradores. Presente em todo o Brasil, a Fani conta com mais de 50 linhas de produtos, focados na qualidade, tecnologia e no design inovador.
Seu portfólio compreende desde perfis mais populares até o alto luxo, agregando conforto, segurança, prazer e sofisticação. Sempre prezando pelo melhor atendimento e relação com seus clientes, a Fani possui o menor prazo de entrega do mercado.